Perguntas Frequentes

Para redefinir a sua senha, acesse a opção "Acessar" no canto superior direito do site, na tela de login, clique em “Esqueceu sua senha?”.  Depois, informe seu e-mail para receber um link e concluir a alteração.

Para atualizar seus dados, dentro do sistema, acesse a categoria "Meus Dados", "Perfil e Segurança". Dentro da tela acesse a opção "Alterar Senha" ou "Editar Dados".

Em todas as compras de créditos enviaremos para o e-mail do cadastro. Caso não receber, favor solicitar no e-mail atendimento@serfax.com.br ou  WhatsApp +55 43 9 8857-6103.

Envie um e-mail solicitando para atendimento@serfax.com.br para que possamos te ajudar.

A inclusão dos saldo em sua conta irá ocorrer em no máximo 1 minuto após o pagamento.

Não somos responsáveis pelos dados informados. Caso não reconheça ou discorde de algum registro que consta na consulta, recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa credora para checar o que houve.

Envie um e-mail para atendimento@serfax.com.br ou WhatsApp +55 43 9 8857-6103.

Envie um e-mail para atendimento@serfax.com.br ou WhatsApp +55 43 9 8857-6103.

Envie um e-mail para atendimento@serfax.com.br ou WhatsApp +55 43 9 8857-6103.

Envie um e-mail para atendimento@serfax.com.br ou WhatsApp +55 43 9 8857-6103 para que possamos te auxiliar.

A exclusão dos registros de inadimplência é realizada apenas pelas empresas que fizeram a sua inclusão na base de dados. Portanto, recomendamos que você entre em contato com a empresa credora caso precise negociar algum débito pendente.

Adquira créditos e depois que estiver disponível e sua conta, você já pode* realizar consultas.

*O crédito precisar sem suficiente.

Empresas de todos os portes e segmentos, principalmente aquelas que precisam tomar decisão de conceder crédito ou vender a prazo.

Posso Ajudar?
Escanear o código